by Telma M.
A internet às vezes é nociva. A gente começa a navegar e se esquece do mundo. Quando a conexão está funcionando bem, então nem se fala, entramos e não saímos mais.
Colocar coisas no forno, e ir dar uma olhadinha no facebook “enquanto isso”... É um perigo...
Vejam a minha história. Tudo isso só aconteceu, porque a danada da conexão da minha internet, agora, está funcionando bem.


