AD Sense assíncrono

Vampiros existem e todo mundo já viu um

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dizem que Papai Noel e Vampiros são crendices. Mas não provam. Vejam nesse conto as coisas "reais" que aconteceram e tirem suas conclusões.


Pernilongo, um vampiro real.

by Telma M.
Há quem diga que vampiros não existem. 
Se eles existem ou não eu não posso afirmar, mas desconfio de muita coisa. 
Pessoas mais incrédulas afirmam que papai Noel é apenas uma invenção das mentes criminosas para aterrorizar pequeninos inocentes que têm medo daquela roupa vermelha super cafona, no entanto ele sempre passou pela minha casa, quando eu era criança.
 

Ele passava por lá mesmo quando meus pais afirmavam que não tinham dinheiro para comprar aquela boneca linda, de cabelos encaracolados, bem loira, com um cheiro delicioso de plástico ou vinil, nunca soube do que eram feitas. 

O fato é que eu sempre ganhei o presente esperado nos natais de minha infância. Só percebi que papai Noel não veio mais me trazer presentes, quando eu tive a infeliz idéia de dizer aos meus pais que era tudo mentira, papai Noel não existe coisissima nenhuma. Meus amigos espertos me contaram. Pronto! Ele ouviu e ficou de mal comigo. Nunca mais voltou!

Com os vampiros acontece a mesma coisa, só que diferente.
Quase todas as noites de verão os vampiros vêm. Eles costumam atacar em dupla. Um canta uma música hipnotizante e irritante enquanto o outro crava os dentes caninos, não apenas na jugular, mas nas mãos, pernas, orelhas, todos os pontos da pele, por onde o sangue quente corre próximo da cútis. Bem, acho que eles não têm dentes caninos, creio que seja apenas um aparelho picador vampirino. 

É verdade que eles são invisíveis, pois às vezes a gente acorda daquele sono bêbado do meio da noite, atira travesseiros às cegas pelas paredes do quarto, numa tentativa frustrada de acertar o demônio sanguinário, mas é tudo em vão. Além de invisíveis, eles evaporam e se reintegram em buracos negros do quarto. É impossível derrotar um vampiro. 

Eles são imortais, embora eu não tenha certeza se já visitaram a academia brasileira de letras. Talvez sim. Talvez lá, tenham tansformado todo mundo em zumbi. Mas talvez não, tudo é possível. Uma coisa é certa, eles conseguem explodir aqueles aparelhos de ligar na tomada com veneno. 

Noite dessas um aparelho daqueles explodiu ao lado de minha cama. O cheiro foi insuportável, tanto que tive que dormir na sala, onde estava acontecendo uma convenção de vampiros. Na manhã seguinte eu acordei tres litros e meio mais magra e mais pálida. Agora eu dou palestras de como emagrecer em uma noite.

Artigos relacionados :




Um comentário:

  1. Oi Telminha!
    hahahahaha...Adorei! Eu tenho sofrido mais com a musiquinha desses vampiros do que propriamente com as picadas...hahahaha...Meu marido diz que meu sangue deve ser ruim!!! Olha que maldade?
    Mas, em tempo...Papai Noel também ficou de mal comigo, menina... E olha que sempre me simpatizei com esse velhinho...hahahah
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir

Se você tem uma história para contar, conte aqui. Se for divertida, não ofensiva nem agressiva poderá ser publicada. Mas se quiser apenas ler, fique à vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...