AD Sense assíncrono

Cuidar da vida alheia, um defeito congênito da humanidade.

terça-feira, 11 de outubro de 2011


Cuidar da vida alheia em vez de se preocupar com seus próprios problemas, virou um defeito congênito da raça humana
by Telma M.
Extra! Notícia Urgente do Céu!
Deus anuncia "recall" de quase sete bilhões de pessoas.
A montadora divina Celestial anunciou, nesta segunda-feira, um "recall" de quase sete bilhões de pessoas, após detectar uma falha que pode provocar a paralisação do cérebro e dificuldades na condução da própria vida.
Essa revisão abrangerá países dos seguintes continentes: Américas do Norte, Central e do Sul, Europa, Ásia, África, Antártida e Oceania.

No Brasil, 100 milhões de pessoas, de dois modelos (Adão e Eva) fabricados entre janeiro do ano 0001 e setembro de 2011, serão afetadas.

Outras seis bilhões de unidades humanas serão afetadas pelo recall no restante do globo, especialmente em países da APNSLOM (Associação de Países do Norte, Sul, Leste, Oeste Mundial).
A empresa celeste explicou que as falhas detectadas não provocaram nenhum acidente ainda, mas isso é apenas uma questão de tempo.

O enviado especial da agência noticiosa Agence MentirasVeríssimas-Presse ouviu com exclusividade, diretamente do Paraíso, o mais alto mandatário da empresa, Deus, logo após sua decisão de fazer o recall da humanidade.
Deus afirma que cometeu uma falha ao produzir tanto o modelo especial Adão, quanto o modelo especial Eva.

Acabaram saindo com o rótulo “Cuidadores da vida alheia”, o que afetou a maioria dos espécimes produzidos posteriormente. Considera-se que foram atingidas unidades de todos os anos de fabricação, desde o ano 0001 até o ano de 2011.

Era para o modelo inicial cuidar da própria vida, mas uma peça defeituosa causou uma deformação congênita, o que acabou afetando o modo de vida de muitas unidades das produções posteriores de ser humano.
Tanto homens quanto mulheres, e em recentes pesquisas se detectou até crianças, vêm apresentando o mesmo defeito: “Cuidam da vida alheia em vez de cuidar de si mesmos”.

Deus e sua equipe solicitam que todos os seres humanos, que apresentarem vestígios do defeito acima citado, se dirijam às fábricas Divinas para os devidos reparos.
É importante que todos saibam que, o não comparecimento ao recall implica em cuidar da vida alheia por toda a eternidade.

Esse problema, como já foi comprovado, traz riscos para a própria saúde mental bem como para a de seus companheiros próximos.
É sabido também que todos que fizerem parte do grupo social de um modelo defeituoso estarão sujeitos a sofrer os danos causados pelas atitudes do espécime estragado.

Portanto, mesmo quem não se enquadre como problemático deve ficar atento e incentivar aqueles sabidamente defeituosos a fazerem o "recall" o mais breve possível.

Artigos Recomendados:

3 comentários:

  1. Olá querida !

    Mil perdões pela demora em visitá-la, mas além de ter feito uma viagem demorada, na volta perdi minha avó, o que me deixou ausente da blogosfera, mas aos pouquinhos estou retornando e visitando os amigos :)

    Amei a forma divertida com que escreveu, seria mesmo muito providencial este recall ! Nossa, é uma medida urgente que precisava mesmo ser tomada, as pessoas estão cada vez mais ocupadas e desperdiçando anos de sua vida com esta mania inútil que não traz benefícios a ninguém !
    Nossa existência é tão rápida, precisamos aproveitá-la ao máximo ao menos tentando aprender algo ou a ser um ser humano melhor, mas não, acabamos perdendo tempo ficando de botuca na vida alheia, e ainda alimentando hábitos horrorosos como a inveja, a maledicência, etc, enfim, um caos e destruição total !
    Deus deve estar mesmo triste e de cabelos em pé com as coisas que nós inventamos....

    Arrasou, muito bom o texto !
    Um beijo e que sua semana seja de paz e alegrias :)

    ResponderExcluir
  2. Ah... Se fosse possível esse "recall'!!
    Eu tinha uma tela que retratava bem essa situação: duas senhoras com seus aventais, uma com um espanador e a outra com uma vassoura caipira. Ambas estão à porta de casa conversando, sugerindo duas "futriqueiras" - é um clássico que me foge à memória o artista.
    E essa situação se repete... Aqui, principalmente, que moro no interior. Basta algo "fora do normal", que lá vêm os "olheiros" saber o que acontece para ter assunto para o resto do dia...
    É a trave nos olhos...
    Bom artigo, amiga Telma!
    Meu carinho,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  3. Telma, você finaliza bem, mesmo os que não forem afetados que cuidem de quem está e que fiquem também por q não dizer atentos para não ficar assim.

    Aforma como escreveu está muito legal.

    Cuidar da vida dos outros, fazer fofocas, e esquecer da tua, só tráz ranocores desnecessários e sem nexo. e mais sem necessidade alguma, vamos procurar nos ater com nossas vidas e se quer cuidar da vida alheia que seja para matar a fome de alguém ou dar um cobertor e oo que mais quiser fazer de bem.

    ResponderExcluir

Se você tem uma história para contar, conte aqui. Se for divertida, não ofensiva nem agressiva poderá ser publicada. Mas se quiser apenas ler, fique à vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...