Desvendada a dúvida sobre o sexo do computador

quarta-feira, 15 de setembro de 2010


 by Roberto Manolio
Muitas dúvidas atormentam as cabeças dos seres mortais. Os cientistas trabalham diuturnamente para desvendar as questões mais incríveis elaboradas por todas as pessoas do mundo. Algumas dessas questões já foram explicadas e comprovadas, já outras demoram um pouco mais, por serem de difícil comprovação. Talvez existam algumas dúvidas que jamais serão explicadas, pois o assunto é tão complexo que não há técnica nem teoria capaz de defini-las.
Entretanto, a capacidade cientifica do homem é tão grande que mesmo tendo muita dificuldade, às vezes ele consegue comprovar
coisas que até “Deus” duvida.

Pois bem, uma dessas questões, acaba de ser desvendada. Depois de exaustivas pesquisas, e após infinidades de testes, um grupo de cientistas da “UFC” (Universidade do Faz de Conta) acaba de publicar um artigo acadêmico na famosa revista científica “RISADUS” que comprova e responde à seguinte questão: “Qual é o sexo do Computador?”
Agora, nas próximas linhas, iremos transcrever parte desse trabalho acadêmico que mostrará irrefutavelmente que o computador é do sexo feminino.

Vejamos então uma sinopse dos principais itens:
- Logo que se arranja um computador, aparece outro melhor.
- Até mesmo os mínimos erros que você comete, são guardados na memória para futura referência.
- Ninguém, a não ser o criador, é capaz de entender sua lógica interna.
- A linguagem nativa que os computadores usam para comunicar-se entre si, é incompreensível para qualquer outra espécie.
- A mensagem "bad command or file name" é tão esclarecedora quanto, digamos, "se você não sabe por que estou com raiva, não sou eu quem vai explicar!"
- Assim que você se decide por um computador, seja ele qual for, logo estará gastando tudo que ganha e até um pouco mais, com acessórios para ele.
- O computador processa informações com muita rapidez, mas não pensa.
- O computador do seu amigo é sempre melhor do que o que você tem em casa.
- O computador não faz absolutamente nada sozinho, a não ser que você dê o comando.
- O computador sempre trava na melhor hora.
- Apesar de tudo isso descrito acima, a ausência do computador faz uma falta terrível, nem pensar em ficar sem ele.
Portanto, após essa indiscutível explanação podemos começar a nos acostumar a não mais usar o termo computador no masculino e sim no feminino. Assim sendo, o correto é dizer a computador e não o computador. Bem vou terminando por que a “minha” computador tá “dando pau”.

Artigos sugeridos:

.

    3 comentários:

    1. ainda bem que foi uma mulher que escreveu isso!

      ResponderExcluir
    2. sem contar que "UFC" frequentemente é associado ao "Ultimate Fighting Championship", uma coisa de macho

      ResponderExcluir
    3. Tirando a parte que diz que a mulher não pensa, que é pura mentira, o resto é legal.
      Valeu

      ResponderExcluir

    Se você tem uma história para contar, conte aqui. Se for divertida, não ofensiva nem agressiva poderá ser publicada. Mas se quiser apenas ler, fique à vontade!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...