AD Sense assíncrono

Chácara em Itatiba. O paraíso à venda.

terça-feira, 9 de agosto de 2011


Vende-se chácara com casa mobiliada, pomar e piscina no Condominio Capela do Barreiro em Itatiba-São Paulo. Lá é um pedaço do paraíso.
by Telma M.
Vende-se uma chácara formada, com 2 mil metros quadrados em agradável condomínio à 15 minutos do centro de Itatiba (aproximadamente 15 km).
É um local muito agradável onde se pode ouvir os pássaros, ao cair da tarde, fazendo grande algazarra para encontrar seu lugar nos galhos das árvores frutíferas.
Lá tem uma bananeira com um belo cacho de nanicas quase pronto para ser colhido. 

Algumas roseiras dão rosas o ano todo, outras esperam o mês de setembro para soltar seus botões.
Tem um casal de garças que resolveu se mudar para o quintal e se assusta quando a família vai passar lá os fins de semana.

O pé de amora quando está carregado fica todo envergado com o peso das frutas e do bando de tucanos que amanhecem comendo todas as amoras vermelhas do topo da árvore.
No inverno faz uma neblina gostosa que desperta uma vontade incontrolável de fazer um fondue de chocolate. No verão a piscina obriga a ficar nadando até dar sono.

Dá para deitar na rede e ficar olhando o horizonte todo confuso, não se sabe onde acaba a terra e começa o céu.
Tem também uma pequena horta com verduras plantadas com tanto carinho…
E se for preciso fazer um churrasco, tem uma simpática churrasqueira à disposição.

Dentro do condomínio, não muito longe da casa, têm algumas construções históricas. Ainda se pode ver as ruínas da antiga casa da fazenda e um galpão onde os escravos dormiam. Tem até uma pequena capela toda envolvida em primaveras, onde os senhores do local assistiam as missas dominicais no século passado...

Se você tiver algum interesse em adquirir um pedaço do paraíso, certamente lá é um excelente local para dar uma olhada. A casa tem 3 dormitórios e vários outros cômodos grandes e confortáveis.

Mas cuidado, se você comprar essa chácara, terá que assinar um termo de compromisso de que será muito feliz enquanto for dono, por isso se estiver num mau momento de sua vida, talvez seja melhor pensar um pouco e deixar esta chácara para quando estiver disposto a ser feliz...
Lá mais parece um paraíso, mas o dono precisa vender por motivos muito pessoais.

Fotos para visualização dos vários ambientes da casa e do terreno da chácara no condomínio Capela do Barreiro em Itatiba São Paulo.

- Condomínio Capela do Barreiro – Itatiba – São Paulo;
- Medidas do terreno: 2002 mts quadrados - 26 x 77 mts;
- Casa completamente mobiliada com todos os armários, mesas e cadeiras em madeira maciça;
- Medidas da casa: 252 m2; contando a área da piscina e deck dá 351 m
- A piscina em alvenaria mede 5x10 metros, com cascata;
- Tem 3 quartos com 2 suítes, sala de jantar e de estar com lareira;
- Pomar formado com várias árvores frutíferas, horta, jardins, água encanada, luz e instalação para telefone;
-No condomínio há portaria com guardas 24 horas, quadras poliesportivas, academia ao ar livre, salão de festas e campo de futebol.

Para maiores informações, mandar uma mensagem para: contato@tearderetalhos.com

Artigos Recomendados:

Um comentário:

Se você tem uma história para contar, conte aqui. Se for divertida, não ofensiva nem agressiva poderá ser publicada. Mas se quiser apenas ler, fique à vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...