AD Sense assíncrono

Por que amar um blog?

sexta-feira, 13 de maio de 2011


by Telma M.
Está lançado mais um título para ser pensado e analisado. Agora é preciso responder: “quais são os motivos pelos quais eu amo meu blog”? O quinto tema do Desafio das Listas é profundo. Trata de declaração de amor. É certo que trata de amor platônico, mas é amor. É um amor de mão única, direcionado a um objeto inanimado e insensível, mas não deixa de ser uma forma de amor.


Consegui pensar em alguns motivos, mas que se relacionam unicamente com sentimentos e não com racionalidade. São quatro e os listarei a seguir:

1) Escrever
Não sei quem me disse que eu escrevia bem. Bem feito, acreditei!
Agora fico escrevendo filosofias pessoais e divulgando para o mundo através do blog.
Culpa de quem, na minha infância, mentiu tão bem.

2) Liberdade
Ele me faz pensar que sou livre, que posso voar, que posso sonhar, que posso opinar, que posso consertar a política, que posso ensinar, que posso tudo.

3) Livre Expressão
Meu blog me permite dizer ao mundo o que penso no mesmo instante em que penso.

4) Ser Especial
Ele me permite pensar que sou especial, o que equivale a voltar a ser criança, pois só então eu me senti tão única e especial como me sinto agora.

Artigos Recomendados:

2 comentários:

  1. Realmente, você está certíssima o blog confere um poder de liberdade e faz de quem escreve uma pessoa única e especial. Até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Good day
    Por que amar um blog?
    I really count on fresh news found on such a great article written by you. Thank you very much.

    ResponderExcluir

Se você tem uma história para contar, conte aqui. Se for divertida, não ofensiva nem agressiva poderá ser publicada. Mas se quiser apenas ler, fique à vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...